COMBATE desde 1.995 formando Bombeiros, Socorristas ( A.P.H), e Brigadistas

Clientes

Please wait while JT SlideShow is loading images...
Clientes
JT SlideShow Module v1.5.1
Brigada de incendio E-mail

Responsável pelo sistema de segurança contra incêndio e também pelas primeiras ações numa emergência em  seu trabalho .
NBR-14.276:2006 - Brigada de incêndio – Objetivo : Estabelece os requisitos mínimos para a composição, formação, implantação e

reciclagem de brigadas de incêndio, preparando-as para atuar na prevenção e no combate ao princípio de incêndio,

abandono de área e primeiros-socorros, visando, em caso de sinistro, proteger a vida e o patrimônio, reduzir as conseqüências sociais do sinistro e os danos ao meio ambiente.

para sua empresa, é de fundamental nas situações de emergência ter brigadistas.

Inclui, apostila e certificado para cada brigadista, aulas teóricas e praticas. Para a empresa atestado de brigada conforme ABNT ( Associação Brasileira de Normas Técnicas ) para comprimento das normas.

Curso de Brigada Contra Incêndio

Curso de Formação de Brigada de Incêndio teórico e prático na sede da contratante de acordo com a NBR 14.276 e IT-17.

EXIGÊNCIA LEGAL

1. Lei 13.945 – Desfibrilador.
  2. NBR 14.276 Brigada de Incêndios e IT – 17 -  Brigada de Incêndios.

Podendo também ser ministrado na empresa que nos contratar.

•     Prevenção e Combate incêndios em centro Comerciais: Conceitos da Prevenção, procedimentos preventivos, Dinâmica do fogo, Equipamentos de combate ao fogo e procedimentos operacionais gerais.
  •     Primeiros Socorros: conceitos gerais, procedimentos operacionais gerais e preparação para atendimento ás emergências, emergências médicas, emergências traumáticas.
  •     Operação com Desfibrilador e RCP: Emergências Cardiovasculares, Procedimentos de RCP, procedimentos operacionais com emprego do desfibrilador prático.

Certificados individuais de brigadistas.
      Certificados individuais do Curso do DEA.

Informações : 3101-2714 / 3104-3635 / 4726-7040

COMBATE by N30